Receitas

KitchenAid TRAZ ECONOMIA DE ESPAÇO E VERSATILIDADE COM SUA NOVA MINI BATEDEIRA

Cozinhas menores são cada vez mais constantes nos novos prédios e casas das capitais brasileiras, e esses espaços pedem eletrodomésticos e acessórios multifuncionais, leves e compactos. Com essa proposta, a KitchenAid lança em junho no Brasil a Artisan Mini, uma nova versão de sua batedeira culinária que mantém o design icônico da marca sendo 20% mais compacta e 25% mais leve, quando comparada ao modelo da tradicional Artisan.

Com 10 velocidades, ela é ideal para preparar receitas práticas, com alta performance e economia de espaço. Sua capacidade é suficiente para misturar até 1 bolo, 24 muffins, 60 cookies e uma receita de pão, por exemplo. Além disso, acopla mais de 10 acessórios, vendidos separadamente, que permitem o preparo de receitas como: bolos, massas, sorvetes, sucos e legumes espiralizados, além de diversos cortes de legumes e frutas.

O lançamento estará disponível na cor inédita Hot Sauce (127v e 220v), um vermelho alaranjado que traz um toque de alegria às cozinhas contemporâneas, e no moderno  tom Matte Black (127v) – nosso favorito ♥ –, um preto fosco que combina com o estilo industrial e minimalista na decoração. Sua tigela tem capacidade para 3,3 litros e inclui um fouet para misturas aeradas, uma pá plana que é ideal para massas densas e ainda um gancho para sovar massas mais pesadas.

 

A Artisan Mini será vendida no Brasil a R$ 2.199 e chega ao mercado para provar que tamanho não é sinônimo de potência. Com seu charme compacto, ela promete ser a estrela da cozinha de pessoas práticas que não abrem mão do prazer de cozinhar no dia a dia e criar grandes experiências na cozinha.

O produto estará à venda no site da marca e em revendas selecionadas em todo o país. Para mais informações, acesse: www.kitchenaid.com.br

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply